7 Tirando Duvidas :Lace front wig



Olá meninas(os) ,muitas mulheres que entram nesse mundo das laces, ficam com muitas duvidas se devem ou não usar laces,entendo essas duvidas ,pois já passei por isso e confesso que ainda passo as vezes ,muitas pessoas não conhecem a lace e quando explicamos o que é lace, o pré -conceito aparece e a pessoa já fala
 VOCÊ USA PERUCAAA.
Gente a forma que a pessoa fala sobre isso é horrível,pois quando se fala em peruca você já mentaliza aquelas perucas super brilhantes que quem vê já sabe  que é,  lace é uma peruca,mas uma peruca muito boa por sinal ,você encontra sintética e humana delas e existe vários tipos de lace,cores ,tamanhos e etc, e quando falamos nas sintéticas todas pensam que ela brilha muito ,mas meninas elas tem brilho de um cabelo bem cuidado e nela você pode passar chapinha =)
Ai você para e fica lendo o texto e pergunta ,porque ela usa peruca sendo que no video dela  ela mostra o cabelo?Eu uso como acessório meninas, e outras fazem assim como eu ,tem muitas meninas que foram escravas do aplique por muito tempo e a manutenção para manter o cabelo sempre lindo era muito cara e decidiram usar laces ,e outras por motivos de doenças mesmo,mas gente quem esta com vontade de usar lace ,se joga  porque não a nada melhor que você se olhar no espelho e  ser varias mulheres em uma só e se sentir uma verdadeira  Camaleoa =)




Meu Hair 

                                                                       Minhas filhas















7 comentários:

Unknown disse...

Nossa que interessante, rs. É bem legal mesmo, apesar de não achar que combine comigo. Mas seu cabelo natural é lindo, viu? Bjooo!

www.closetdasmulheres.com.br

Unknown disse...

geeeeeeeeeeeente que babado ! fica natural de mais isso ai *-* jaaaamais falaria em nenhuma delas q não é seu cabelo! sensacional ! de verdade to besta !
e seu cabelo natural é fantastico também, parabéns !
espero você la no nosso blog ! http://www.luvup.blogspot.com.br/ não deixe de comentar tb :D

Unknown disse...

amei o chanel, ficou diva de mais....
Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown disse...

Menina, eu nunca tinha ouvido falar nesse nome!!!! Sou muito mal informada pra algumas coisas mesmo, rs. Adorei a informação, super útil! E você ficou linda em todas as versões que colocou!
Beijos!

http://breakfeminino.blogspot.com.br/

wangxian aus disse...

Eu nunca tinha ouvido falar desse nome, para eu toda peruca é peruca, na verdade minha amiga tem uma e eu comprei uma, mas ela ainda não chegou T.T E assim como você eu uso ela como acessório, além do fato de sair mais barata do que arrumar o cabelo.Por exemplo, para fazer uma progressiva no meu cabelo(ele é cacheadão, não chega a ser crespo, mas é bem cacheado) sai mais de 200 reais e eu paguei 40 na minha peruca, então né...
http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

Elisangela disse...

Voce é linda!Uso lace por quero dar um tempo no cabelo da quimica,tambem para passar pela transiçao é maravilhoso.Nas 3 primeiras fotos é a mesma lace,qual o nome?muito natural,amei.Se tivesse mais $$$$$ compraria muitas.super bj e contnue seu trabalho é inspirador.

Fancier disse...

Every picture sexy

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger