1 Resenha :Demaquilante Fluido para Olhos e Rosto Abelha Rainha


Olá meninas(os) hoje vim falar do  demaquilante da marca Abelha Rainha ,muitas não conhecem essa marca, mais os produtos abelha rainha você não encontra em lojas fisicas(creio que nem tenha) e sim em catálogos,alguns produtos vale a pena comprar e outros não, como toda marca, que vende linha de maquiagem,sempre tem aquele  produto que não nos agrada né ,mas vamos falar desse demaquilante,que custou baratinho,sim tudo que é BBB(bom,bonito e barato) eu compro hehehehe ,mas de bonito não tem nada,a embalagem é um frasquinho pequeno e o pior é duro não sai com facilidade o demaquilante.

O que promete: Promover a limpeza da pele, removendo sujidades do dia a dia e resíduos de maquiagem
Minha analise: O demaquilante tira bem a maquiagem no rosto e na área dos olhos, até a prova d’água. O que não gostei a sua embalagem é simples (não ligo para isso )mas o problema é q é duro se você por muita força sai até demais (isso aconteceu comigo)se fosse mais molinho a embalagem dava para dosar oque ia por no algodão...hehehehe.

E o cheiro meu Deus o cheiro ruim, sério isso eles tem que mudar,só não compro por causa do cheiro minha nota para esse demaquilante é 5.


Obs:Tentei limpar a embalagem mas não saiu a sujeira da maquiagem,eu o uso muito para acabar logo mesmo sabendo que o cheiro é ruim, rsrsrsrsr

1 comentários:

Neide consultora de vendas disse...

Olá tudo bem, Eu sou consultora da marca à muito tempo e tenho esse demaquilante eu gosto muito dele e o frasco do meu ñ é duro igual esse seu bjos amada

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger