0 Make inspiração Beauty By Lee



Olá meninas ,hoje eu trouxe mais uma maquiagem inspiração para vocês,bom eu achei essa make a cara do verão,me apaixonei e vou fazer quando eu sair para algum  lugar de tarde ..^^E fora que a Beauty by Lee arrasa nas makes ,eu espero que vocês gostem pois eu tentei me aproximar ao máximo da maquiagem dela ,mas vi que não deu certo,mas as cores ficaram bem legais e  harmoniosa.

Pele
Corretivo nº5 O boticario 
Base Mary Kay 7
Blush Terra  Essencial 

Olhos
Primer paletas de corretivos 
Sombra coral Marcelo Beauty
Pigmento Dailus nº8
Paleta de cores neutras (sem nome)
Rimel max love 
Cilios postiços
Delineador em gel preto mac

Lábios
Batom  violeta 12 Dailus 
Brilho labial (sem nome) 
















0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger